segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Edifício Residencial Multifamiliar



O edifício de alto padrão, busca em um apartamento espaçoso, cobertura com espaço gourmet e área para spa, dar todo  conforto ao morador. Ainda possui área gourmet para os condôminos.

Chácara - Reduto



A chácara foi pensada em um único plano, porém para que a arquitetura não se perdesse em uma grande área livre, tem pontos de verticalização, como pórticos e pé direito duplo inclinado na área social.

Chácara - Manhumirim



A proposta para a edificação foi a utilização do espaço de maneira escalonada, dando ênfase ao espaço de lazer, e criando ligações diversas do espaço interno, com o espaço externo.

Edifício Residencial Multifamiliar

Edifício Residencial Multifamiliar - Manhumirim

Sobrado

Sobrado - Reforma

Residência em Petrolina



O projeto tem como conceito o centro. A casa se abre para seu interior, criando ligação e flexibilização dos espaços de lazer, separação do espaço íntimo. Ainda, buscando-se o conforto térmico, visto a localização do imóvel, a casa trabalha na sua autoproteção, criando uma barreira térmica e preservando a qualidade térmica. Foram ainda utilizados em todo o projeto a ventilação cruzada, e mecanismos de protéção solar, como brises, e a própria vegetação.

Casa Reduto


O projeto teve como premissa a área de fundos - quintal - ampla, e com possibilidades para caminhar, plantar e apreciar... Assim, de todos os pontos da casa busca-se olhar o quintal, trazendo a paisagem externa para o seu interior...

Sobrado




 Sobrado - Manhumirim. O terreno pequeno pede a verticalização dessa residência de 3 quartos, que ainda reune um espaço gourmet voltado para a bela vista da parte posterior do terreno